global.stay-tuned

Comunicado COVID-19

Veja o comunicado sobre a suspensão das aulas.

Comunicado COVID-19

Comunicado Oficial

 

A Rede Educacional Adventista comunica que, em função do delicado momento mundial, causado pelo COVID-19, tem acompanhado e seguido atentamente às recomendações das autoridades públicas governamentais.

Diante disso, as aulas presenciais nas unidades escolares do Paraná estarão suspensas a partir da próxima sexta-feira, 20/03, por tempo indeterminado. Até o dia 19/03, quinta-feira, as escolas funcionarão normalmente, permitindo que as famílias possam se organizar. As faltas que ocorrerem entre os dias 17 e 19/03, serão justificadas, caso optem por manter seus filhos em casa.

Nossa Equipe pedagógica enviará, posteriormente, informações para o acesso remoto dos conteúdos escolares, minimizando, ao máximo, o prejuízo do ano letivo.

Recomendamos a utilização do aplicativo Coronavirus-SUS, desenvolvido pelo governo brasileiro, contendo cuidados, orientações de prevenção e outras informações.

Sabendo o quanto a nova rotina será desafiadora para escola, educadores, alunos e famílias, agradecemos antecipadamente por podermos contar com a compreensão e apoio de toda comunidade escolar, especialmente da família, sempre comprometida com a educação dos seus filhos.

 

Curitiba, 17/03/2020